Como faço para aproveitar a promoção?
É obrigatório solicitar o convite da nossa página. Caso você não consiga imprimir o convite, o mesmo pode ser enviado para seu whatsapp. Este convite que dará acesso a promoção e se você não apresentar em sua chegada, não terá este valor promocional. Não-sócios sem convite, não conseguem entrar no clube. Ou seja: Solicite e apresente seu convite na portaria.
Quero me associar, quanto custa a manutenção?
A média mensal mais alta é de R$ 55,00 por família podendo ser até mais barato dependendo de sua escolha, conforme a proposta vigente do clube, com este valor congelado por dois anos!
Quantas pessoas podem fazer parte de um único título?
Até 6 pessoas (1 Titular + 5 Dependentes), sem nenhuma alteração do valor da promoção que se mantém.
Quanto custa para passar o dia?
Somente sócios podem utilizar o clube, e não vendemos entradas apenas para um dia ou final de semana (day use). Ou seja, para utilizar o clube, você precisa se associar.
Onde fica o clube?
O clube está localizado na Avenida Coronel Sezefredo Fagundes, 19600 – Jardim Cachoeira, São Paulo – SP. No nosso convite, você também encontra um mapa de como chegar no local.
Quanto custa a diária do Chalé?
São pequenos valores simbólicos,  fechados apenas para sócios. Não vendemos diárias para não sócios.
Se preferir, preencha os dados e receba o convite em seu e-mail:

Caso o convite nao chegue em seu e-mail, confira em seu spam ou lixo eletrônico.
O convite enviado para seu e-mail, pode ser apresentado na tela do seu celular.

Localização: Av. Cel. Sezefredo Fagundes, 19.600

Bairro: Cachoeira - São Paulo Cep 02306-005